segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

"Essa sua cara de tchau" ou, "Temporada de elogios - se é que isso foi um (!); "Liberdade"ou ainda, "Eu nao presto!"


Equilibrio

Des equilibrio

nem da pra saber


Nada de nada.


A essa hora da madrugada, numa corrida que, desde sexta feira (lindas palavras!) - alias, desde a outra sexta feira, quando reencontrei os Portoalegrenses e mais um cacho de gente- me pinta e repinta em furtacor (ou seria frutacor?)


Nunca sei :)


De nada.


Ainda mais depois de tudo desses dias, que foi falta e foi (também) bom.

Taurina que sou, estranhamento diante do que não me é conhecido, paleta de cinza vermelho e (quem diria) azul (!).


Novo Novo....novamente e mais uma vez.


Delicia de comer pela beirada...


"Eu nao presto..."


Agradeço a sinceridade e me divirto com a possibilidade de algo que me atrai tanto quanto um rodizio de uma cozinha especial e deliciosa.


A gula, é meu pecado predileto....


Nenhum comentário: