quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Explosão numa noite dessas....



Foi uma noite de lagrimas
Dor física de magoa, raiva, decepção......por sorte havia ligado mais cedo praquela amiga não via há tempos. Ainda não se sentia assim, irada e vazia....foi um contato realmente despretencioso e muito oportuno. Se ela soubesse realmente ler o futuro diria que foi premeditado, mas não foi.

A noite, quando o momento chegava ela já não mais se reconhecia.
O peito que transbordava, borbulhava como um grande bueiro em dia de muita chuva.
Bueiro de cidade grande, grande e suja.
Suja de medo, de falta, de oco.

- Foi bom poder te encontrar essa noite. Estava realmente muito escuro.
Ela tinha um não-sei-o-que preso em sua garganta que não a deixava respirar.

- Um pouco antes de falar contigo eu passei naquela praça antiga, aquela que tem a minha cara, e fiquei no jardim. Sei La, eu achava que seria possível me esconder atrás de alguma arvore daquela e ficar para sempre, ah...como eu queria.

Foi bem ter te visto e ter podido me acolher no teu colo quando a onda veio.
O soluço.
A falta do ar

E depois......o depois foi cuidadosamente adornado com planos de decoração, praticidade e beleza.
Porque sim a beleza é importante e necessária.

O processo, pra mim, vem de dentro pra fora como de fora pra dentro, é a busca do equilíbrio.
É bem simples e nada fácil.

Ninguém salva a gente.......existir da um puta trabalho.

Nenhum comentário: