sábado, 19 de dezembro de 2009

Não quero ir...




E foi assim meu bem, que escorri por entre seus dedos e cai de volta em mim.


Não pense, de maneira alguma, que foi falta de amor...nem de crença, sabes disso.
Muito pelo contrario...amo-te tanto e, bem assim, tanto a mim que por isso me despeço.
Creio nao ser saudavel para nós nos arranharmos em tantos espinhos.

Mas sim, sou tua como disse...nao houve mentira. Porém agora e por hora, meu bem.....simplesmente não posso mais.

Essa corrida me cansou.

Estou trancada e no escuro, o que sinto nao condiz com felicidade. Esta precisa de condiçoes que temo nao poder cumprir, em respeito a mim.

Individua que sou, pertenço a mim em primeiro lugar, ainda a caminho do mundo.

Se nao quer caminhar comigo, flor tao linda.....infelizmente nada posso fazer.

Infelizmente.....
Como doi meu amor...como doi.

Me tira o sono e o ar...

Cuida-te com carinho.




Nenhum comentário: