sábado, 24 de abril de 2010

Quero silencio - dentro e fora de mim ou, TPM




Vigésimo segundo dia após o ultimo ciclo.



Dizem que o vigésimo primeiro é o mais sinistro, entendo que, pelo que “pude observar” foi ontem.
Choro alto e doido, falta de ar,, soluços: AHHHHHHHHH!!!


`


Internamente, nada está bom. Ou está só que vez ou outra, na verdade, hora ou outra, oscilo bruscamente.


Não, não sou bipolar.
Pelo menos acredito que não.
Nada diagnosticado.
Fato é que tenho dificuldades em me relacionar, principalmente durante esses dias. Quando tudo nunca é suficiente…..nem o que dou nem o que recebo ( e olha que nesse momento o que eu quero receber é absolutamente nada!!!!! Ninguém pode me chamar de exigente!).
Tudo é muito estranho.
Desde que me entendo por gente, mesmo durante aquela adolescência neurótica e possessiva, esta “Síndrome do Leão da Montanha” (como assim batizou uma grande amiga que, diga-se de passagem, sofre do mesmo mal) sempre se fez presente.
Hoje, ainda estremecida, ainda precisando ficar só; ainda surtando, desmoronando, rosnando, entre muitas outras coisas cá esta o meu amor, cheio de amor pra dar, querendo ficar juntinho!!!
Eu amo, e como amo, tenho o amor em mim!!!
Amo muito e sim, fazemos planos! Mas sou super Oswaldinho (Montenegro), “pra sempre não é todo dia”!
Acredito que assim seja, inclusive, mais saudável.

To aqui agora tentando ouvir (porque o som do Viradão Carioca tá tremendo os vidros) Tim Maia, depois de já ter passado por Simonal, Alcione e (confesso) coisas obscuras como N`Sinc.
Sinto-me um pega varetas.
Daí como fazer para deixar e claro e, respeitosamente, colocar o meu limite numa sexta feira a noite?
E essa coisa de limite hein? O meu começa onde termina o do outro.
Mas o outro nunca quer , assim como eu, que seus limites sejam ultrapassados.
Mas quando me coloco (mesmo que numa singela manifestação) ouço que não me dôo, não há recíproca...calmae????!!!!
Não é uma constante?
Sim.
Alias, não.
Não é.
Onde esta escrito esse termo de obrigatoriedade de “todos os dias”?
O nome disso é casamento,rss!
As vezes preciso ficar só.
Preciso sumir.
Preciso me alimentar de mim, regular e religiosamente.
Pra que?
Ficar em silencio.
Ler de calcinha, pitando um e bebiricando alguma cosia.
Desenhar.
Falar com as plantas, não saudá-las somente ( Ê mamãe!!!!)
Preciso de mim, da minha vida, do meu tempo comigo e com os meus amigos.
Sim, com eles (e só com eles) também.
Se não fico sem assunto, sem historia, o meu mundo me constrói e eu a ele......... Gosto de ouvir e contar do bem e mal que temos vivido, de rir com eles novos causos e piadas antigas, pra relembrar e contar também pra você.

3 comentários:

André Fernandes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
DaMagreza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DaMagreza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.