segunda-feira, 26 de abril de 2010

- Toca?
- Oi, a Andreia por favor?
- Não é aqui, foi engano.

- Ela volta pro jardim e mal se ajoelha quando ouve o grilo do telefone novamente.

Affff, já não bastasse os que já são pra mim. Deve ser pra Andreia denovo.

Desdobra o joelho cansado e caminha devagar, pois já teve pressa e hoje não seria um bom dia pra isso,

-Toca?
- Quem está falando?

- Desculpe, quer falar com quem? - uma lady, não?
- Qual seu nome, nen?

Cara de espanto, como assim: "Nen"?

Passam milhares de nomes em sua cabeça e ela escolhe Claudia, talvez por ter falado com uma mais cedo.

- Claudia.
- Oi Nen, eu sou o Rafael.
- Ok Rafael, mas você que falar com quem?
- Suzana.

Opa?! Não era Andreia?
Seria Andreia Suzana?

Tenho medo de nomes compostos, criam realmente situaçoes delicadas como essa.

- Não é aqui não.

- Então Claudia, com todo respeito. A Dona é casada?

Como assim??????????????????????????????????
Era pra ser um engano!
E o Nen ta querendo um affair, um lance, um lanche....sabe-se lá!?

MEDO!

Sim, sou casada. Inclusive não posso me extender mais nessa conversa pois estou cozinhando.

Mas foi se ha muito o tempo em que as formaliades freavam alguem.

- Pow, desculpa dona. Será que eu posso te ligar amanhã, com todo respeito, pra falar como amigo?

JESUS!!!
AGORA FODEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!

O QUE QUE ELE QUERRRRRRRRRRRRRRRR?????????????????????

Sua face palida e estática parecia não ter forças para contrair nenhum musculo, tão chocada estava com aquela situação.
Que invazão minha Gente!!!
Não foram nem dois minutos.

Nem sorriu.

- Não Rafael, não pode.

Desligou.

Voltou pro jardim.

Nenhum comentário: