quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Saco cheio ou, Ano Novo é o caralho.

Saco cheio dessa porra de "feliz ano novo", "que venha 2012",  "se 2011 foi bom, 2012 ninguém me segura"....

Atenção: sei que será difícil mas, NADA, absolutamente NADA vai mudar por que o ano de um calendário escroto, criado por humanos escrotos, como uma forma de dominação escrota de outros humanos recomeçará sua contagem.

Falando serio: se todos os anos "viessem como prometem", ou seja, sempre melhor que o anterior, definitivamente eu não teria tido minha primeira crise depressiva aos 17 anos.
Nem um surto de panico, aos 26.
Nem mais um monte de coisas, (menos pontuais mas) tão dolorosas quanto, que apesar de terem me ensinado muito, doeram para caralho, me dilaceraram internamente, me colocando inúmeras vezes no fundo do poço - agarrada -  com a menina que foi presa lá viva  pela própria madrasta (veja "O chamado")

E as que doem agora?
Nesse exato instante......o que fazer com essas dores que estão em mim agora?
Por que....pelo que eu me lembro algumas estão aqui ha algumas viradas de ano e NUN-CA se foram por mais que eu me prometesse algo ou as implorasse pra que "saíssem" ao primeiro minuto do ano que chega.

Se os anos fosse "cada vez melhores", como prometem, acho que 2011 anos já era bastante tempo pra humanidade se unir e fazer somente o bem uns para os outros.

Se vc quer crescer, amadurecer, ser melhor como ser humano torça para que o ano de 2012 seja pleno de problemas e sofrimentos por que (dizem...) é ai que o aprendizado mora.
Ok, nao precisa torcer pra se foder mas aceite que isso sim é um fato.


Tirando uma profecia que acaba com essa palhaçada de modo de vida escroto em que nos encontramos - baseado no consumo, exploração, guerras, mentiras e blablabla  - a única previsão "real" de alguma mudança nesse planeta, meu ano não me promete nada.
Eu também não prometo nada a ele.

Mas pra mim posso prometer alguma coisa, já que não sou algo abstrato como um "ano" -  medida de tempo babaca - e posso me cobrar caso falhe: faço comigo um acordo... ser melhor de alguma forma hoje, pra mim e para os outros, todos os dias...todos os tempos.
Não da pra ser solidário só no Natal, dizer que ama só no dia das mães, abraçar forte só por que é dia do amigo: essas datas são convenções porra!!!!!!!!

O relógio corre no instante que vc berra o primeiro choro nesse mundo.
Ah, e não se engane: vai ser de chorar, em muitos momentos.





Nenhum comentário: