domingo, 22 de março de 2009

Se está cheio...é por que não há lugar....


Engraçado o que aconteceu agora pouco…e o que sinto depois disso.
Tomando como parâmetro, por que, sim – é inevitável uma comparação, mesmo que muito alheia à minha vontade- não creio que viveria uma situação assim com meu “circulo” comum.
Isso quero dizer porque: (alias, de fato, se escrevo é porque não quero dizer) nunca, na minha vida eu perguntaria se você queria ou não minha companhia nessa situação...
Se estamos juntas....no coloquial, que é mais “eu” : ”se tamo junta, tamo junta!!”
Isso é muito doente....pra mim que vivi , nessa situação, uma posição "menos privilegiada".
Mas, pelo que estou , digamos, acostumada, todos sairiam to veiculo ou, simplesmente eu...sem pestanejar.
Sem cogitar a possibilidade de te deixar só...não pelo perigo do caminho, ou pela solidão em si.......mas somente para dar continuidade a um encontro que parecia ser coeso.
Estranhamento.
É o que sinto.
Muito estranhamento.
Daí me vem a questão de como exponho minha necessidades de “parceria”......porque não exponho, sei que não, e tenho trabalhado isso.
E , quando alguém : "vacila" e me magôo, sei que tenho uma grande parcela de responsabilidade no resultado, simplesmente, por não me mostrar.
Mas sou assim...não gosto de pedir...nem de avisar
Quero que as coisas sejam por elas mesmas, entende?
Gosto que fluam, menos pela necessidade e mais pela disposição dos atores.
E de verdade, não sei porque, senti uma decepção triste em mim.
Não quero pensar nem pesar sobre isso para, de repente, em minha loucura, achar que não vale a pena.
Esquisito...esquisito sentir isso agora...mas sempre acho que estou mais para os outros que ao contrário.
Não achei que sentiria isso em relação à você.
Estranhamento imenso......
Prum resumo que me “acalente”, no mínimo, você estava indo com eles, e não comigo.....por isso, não houve mais motivo pra eu ir, inclusive por que: não os conheço.
E que desçam as "Cabriuvas.....não há mais concretude para sair de casa hoje.

Nenhum comentário: