sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Claro

E quem diria que, no momento em que penso em transportar-me para o papel na condição do que me é perfeito, o claro do dia me invade.
Mudo as cores do layout para tentar alcançar o que de fora já é tão nítido.
Mais forma, força, coerência, calma, organização (?!)...parece loucura mas devo ter crescido.
Isso apesar de todo essa estória de “esquizoidia”, diagnosticada num caminhar noturno por Ipanema.
Só sei que pra mim, bem aqui dentro, ainda não sei de nada.....o mundo ainda me assusta e sim, me mete muito medo...todo ele. O novo, o velho que nunca se vai (me parece ter raízes!) e estranhamente a possibilidade (muito mais que a impossibilidade) pois o que é possível pode nos levar à frustração - e que perigo, não?.
Enfim, foram só três cervejas.....e a conversa tão leve me acalmou.
Vou aproveitar para dormir cedo.
Se no sonho a perfeição me vier novamente assombrar, amanha me desenho...talvez assim me atraia de volta pra mim.

Nenhum comentário: