terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Auchmomber`r


E vc faz parte do mundo que escrevi ainda com as mãos tremulas
Agora, tentando mais firmeza no punho (e no peito) não mais consigo escrever nossos nomes lado a lado.
Falta me o chão.
Não quero te deixar na parte feia da casa do sonho...onde tudo é velho e escuro
Mas, para passar pela tabua solta e chegar onde os comodos estão iluminados e bem decorados, não dá pra ser sendo os mesmos, não da pra ser igual pois o que já conheço não me supre mais
Vem ver comigo os pianistas tocando na praça....mostra e vive pra mim o sentimento que inúmeras vezes ouvi falar...
Não o sinto mais como antes.....tudo vem acompanhado de duvidas e medo.
E, com toda verdade que há em mim, eu juro...tudo que eu queria era esquecer
Ser nova...
Outra...
Leve...

Nenhum comentário: