domingo, 18 de janeiro de 2009

"Venham todos meus amigos,
Vamos todos festejar, o bebe mais bonitinho que acabade chegar..
É bem vindo se é Maria,
É bem vindo se é João
Tenho todo meu amor meu carinho...na palma da minha mão..."
*********************************************************

Há uns meses estive no nordeste
Fui com um ex- namorado (uma pessoa incrível) e mais duas amigas dele.
Essa viagem marcou o inicio de uma depressão profunda que, senti (realmente), começar acabar em 5 de janeiro de 2009: o primeiro de muitos dias em que não quis morrer ao acordar.
Mas não é da depressão que falo agora.
Falo do maior amor do mundo.
Da pessoa mais importante pra mim.
Nessa viagem, num dos momentos de solidão, onde o que eu mais queria era um momento para ser só eu (não para me adequar ou agradar ninguém) me coloquei só, na varanda da pousada Shalom, em Maragogi.
Shalom diz tudo...seu proprietário era evangélico.
Fiquei lá numa das poucas horas de paz, lendo livrinhos bíblicos-infantis.
No meio deles havia uma publicação “normal”, da Cristina Agostinho, chamado: “ Amor inteiro para meio irmão”.
Mágico.
Há pouco tempo, uma amiga me atentou para o fato de Mauricio ser meu meio irmão.
Impossível.
Irmão e meio.
A pessoa que mais amo.
É isso...
Hoje, após momentos,dolorosos e produtivos, após muitas lagrimas fico grata por, simplesmente, te-lo em minha vida.
O maior amor do mundo.
Mais quecabe em mim.
Meu irmão.
Meu orgulho.
Alegria...
Sinto me grata ao reconhecer vários amores em minha vida: mãe, família, amigos, amigas amantes.
Muitos estão ou foram.
Mas o irmão....é mais que tudo.
Hoje ele namora...e ama J
Super apaixonado.
Ciumesss
Não por ela, sortuda (!)
Mas dele...medo q sofra... todos nós sofremos.
Se pudesse passava pelos males da vida por ele.
Mais que tudo.
Mais importante.
Irmão.
Amor e meio para irmão inteiro.

Nenhum comentário: