sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Diário eletronico


No caminho de volta, do trabalho pra casa, vim pensando em quanto tempo eu não posto anotações neste meu, a principio, diário eletrônico.
Lembrei que uma vez, eu estava acho que na terceira serie (ou menos) fiz muita birra com minha mãe pois queria por que queria um diariio.
Fiz greve, disse que não iria à aula enquanto não tivesse um.
Lembro de minha vó falando: ” Desde quando um diário é obrigatório para ir à escola?”
Não tive resposta e fiz birra.
No dia seguinte minha mãe me deu um: era roxo e lilás, tinha uma menina cabeçuda de franjinha e xuxinha na capa, cheirinho de uva.
Sei lá...achei engraçado.
Não na época mas essa viagem agora.
Normalmente, durante o expediente, surto e para não surtar pior paro e escrevo um e-mail para mim mesma. Normalmente, nunca o abro.
Como eu fazia com meu antigo diário...nunca relia.
Depois, já “mocinha” ganhei um que tinha uma foquinha (ou lontra?) na neve...com paginas coloridas.
Este chegou em má hora, num momento trash...14, 15 anos.
Escrevi muitas coisas horríveis sobre o que estava vivendo e quando as coisas ruins passaram, por que sempre passam, eu o joguei atrás do meu guarda-roupa.
Uma belo dia minha mãe, no meio de uma arrumação, achou a porra do diário e leu.
Deixou-o em cima da minha cama.
Depois, aos prantos, veio discutir sobre o conteúdo, perguntar se era mesmo aquela a imagem que tinha dela e blábláblá.
Pedi que colocasse minhas lembranças de volta ao lugar em que eu não tinha acesso.
Enfim..lembranças que vieram de uma viagem super atual.
É isso...vou atualizar isso aqui com alguns e-mails que encontrei em minha caixa de entrada.
E nada de copiar e colar!!!
Vou ler todos...terapeutico, não?

Nenhum comentário: