terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Nudez..........indez


Tanta raiva guardada em mim….
Falar sobre isso de forma sincera é foda
Ontem passei por uma experiência muito sinistra.
Depois de uma longa sessão de terapia onde meus ombros se encolhiam de tal maneira que doíam, demonstrando medo.
Mas não sinto medo de quem falava...não da forma ameaçadora como falo de outras coisas.
Só falava que não valeria a pena, ate por que, essa relação pra mim não é novidade.
Uma amiga, recentemente apaixonada de forma louca, me disse:
“ - Agora te entendo perfeitamente....” - lembrando de um ano e poco atrás, quando eu falava do tal sujeito de forma tão intensaaaaaa, pra ela incompreensível
E, agora, eu nessa lamuria novamente ela me diz:
“ - É estranho mas hj eu te digo: se joga!”
Respondo que, se fosse novidade como é pra ela o que esta vivendo hoje, eu me jogava...mas não é nada novo e eu não quero repetir a dose de tamanha frustração, abandono, falta de cuidado, de respeito...nao queo falta.
Mas, voltando à terapia: o medo então teria haver com o sujeito em si, com o risco de perde-lo para sempre.
Para sempre sim pois alguma atitude deve ser tomada....
Engraçado foi que, quando cheguei em casa, ainda não queria ve-lo, não o queria perto de mim..estava assustada, magoada...triste.
Conversa vai e vem, roupas sujas são lavadas e isso me deu uma sensação boa.
Mensagem: vem ficar comigo.
O bobo ficou bobo, ligou perguntando:
"-Foi tu que mandou essa mensagem pra mim? Quer me ver? "
Disse que sim para não assusta-lo e não perder a oportunidade de colocar pra fora tudo aquilo que estava vendo, numa situação totalmente alheia a nossa.( as fichas caem nas situações mais inusitadas)
Não queria vê-lo simplesmente...o convite foi, outro....mas...
Enfim, ele veio e fomos à rua comprar cigarros.
Salve o Bradesco da Rua da Lapa e o Carioca da Gema.
Palco de meu ato de nudez, meus gritos por socorro e lagrimas presas por todo esse tempo
Me despi pra voce.
De novo.
De forma nova.
Pra ser nova .
E ser leve...
Mas pra isso:
Preciso que
O buraco no meu peito
Seja consertado, preenchido com sua presença, doação, decisão....atitudes.
Pra mim.
Somente.
Inteiro.
Se quiser....
Se não...tenho muita vida pela frente.
Temos.
Mesmo não juntos...
Colocar limites e expor meu próprio limite foi uma das coisas mais difíceis que fiz em minha vida.
E agora, após explanar a raiva que havia em mim, posso dizer que sinto (realmente) quanto amor ainda há....e sei que nao teria feito isso se não houvesse. ..se realmente nao valesse a pena.
Medo.
Realização.
Fiz indez...
É minha gente, to ficando veia.

Nenhum comentário: