segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Sexta-feira


Ultimo dia de trabalho antes das ferias.
Ansiedade paralisante diante de todas as milhões de coisas que deveriam ter sido feitas antes de sair...isso por que delegar,pra mim, é muito difícil.
Um mix de insegurança, falta de confiança e ciúme ( até do meu trabalho).
Fechei umas coisas, fiquei ate mais tarde com Aline (pra matar a saudade antecipadamente).
Desisti do casamento. Cansaço, cólicas e mais algumas coisas me fizeram passar no China, comprar um sorriso (sem trocadilhos) e rumar direto para minha toquinha querida.
Meu telefone toca...
É alguém que diz que me ama, que diz que sente saudades e diz que posso confiar novamente.
Eu digo que vou ficar em casa.
Ele diz que está no meio da ponte, com saudades e preocupado com minhas dores fortes.
Talvez tome um banho e volte, pra ficar comigo.
Ressalto (pra mim mesma) que eu EU não disse nada....nenhum pedido, convite...nada. Tenho tentado deixar rolar, dele para mim. De mim pra ele vai custar mais um pouco...
Bem...não voltou.
Ok.
Tomei um banho bom, vi dois filmes (um mágico e um dramaticamente feliz)
Dormi bem :)

Nenhum comentário: