sábado, 1 de novembro de 2008

Almoço de trabalho




Almoço de trabalho em casa
Bem legal, inclusive.
Fruto de uma licença medica bem vinda, como objetivo de afrouxar as garras do stress em minha mente.
O tratamento começou ontem, com uma mostra livre de artes muito bem preenchida com obras incríveis e musica boa.Aproveitei a deixa do "Deus protege os bêbados e as criancinhas"....sou uma menina e vou bebendo.
Hoje, mais leve e sem ressaca, (incrivelmente), começam as onze da manhã os trabalhos pra um almoço feliz com amigas muito amadas.
Corre pro mercado..peito de frango, batata, manteiga, torrada....a torrada não tava na lista mas fica pro café de amanhã.
Corre pra casa...pica cebola, alho...dora tudo..arroz integral, que tem mais proteínas.
Cozinha batata, amassa a batata, leite manteiga, frango empanado no forno e liga:
-Pode virrrrrr!!!!! (me senti brincando de pique esconde)
Uma das vantagens de morar perto do trampo.
Chegam as duas...lindas!!!
Comidinha gostosa e papo animado.
Stresses de trabalho adoçados pelo sorvete crocante.
A amiga, recém separada, cheia de duvidas e questões comemora seu primeiro tapa na cara, surpresa, inclusive, por ter gostado.
Experimentou sem estar fodendo...coisa estranha.
-É por que se eu me sentisse ofendida ia estragar a foda..entao pedi depois.
Mulher louca.
Depoimentos da Ju, muito mais evoluida que nós nesse quesito.....
-Ele tinha uma boa performance mas o pau é pequeno..pequeno...pau pequeno.(ecoou mesmo)
Cada vez que a palavra pequeno sai de sua boca, e sim saiu três vezes, a careta ia aumentando.
Gargalhadaas impagáveis.
-Mas e vc Magra, como faz pra gozar? Olha pra cara do cara ou se tranca na mente nas situações que te excitam? – Aline pergunta, terapeuticamente
Passei a palavra pra outra amiga enquanto tentava lembrar de alguma técnica especial.
Enquanto Ju dava sua colaboração experiente e muito relevante, eu fiquei pensando...
Faço nada, só trepo.
Acho que ta o que esta faltando pra mim é imaginação..rsss

Nenhum comentário: