sábado, 8 de novembro de 2008


Janela pro campinho

Ontem eu vi um apartamento, aqui na rua mesmo. Fui visita-lo algumas vezes.
Sala, 2 quartos, cozinha (de verdade!não é só um suspiro!) e banheiro com duas portas
Energia boa=)
Carinho pintado na porta com placa de gatinho.
Janela pro campinho =D
Sem barulho da rua, sem play nem vizinho, só verde com flor de mato branca, daquelas de pétala fina...4 pétalas.
To fazendo as contas....e economia será de 45 reais, somente.
A grande questão é me lançar num imóvel com um desconhecido que faz cerveja.
O detalhe da cerveja é importante pois implica em interditar a cozinha durante algumas horas em determinados dias.
Gosto de cozinhar. Misturar coisas que viram gostoso.
Acho que vou ter que comprar um microondas.
Não sei se devo, mas quero muito...essa porra ta embaçando meu juízo e a parte que faz escolhas, parte essa q normalmente já tem um déficit de funcionamento.
E a TPM ainda em mim...

*A janela aberta, de Pierre Bonnard, em 1921

Nenhum comentário: