sábado, 1 de novembro de 2008

Ex é sempre foda...


Ex namorado é foda, qualquer ex…. esse tipinho é sempre difícil de lidar.
Tem aqueles da infância que se perdem de nós por simplesmente não conseguirem aceitar que a menina virou mulher.
E virou tarde digo, virei.
Tem aqueles que nos pegam no momento da transição e colaboram com isso, (coisa boa!)
Tem outros, não relacionados acima...ainda não desenvolvi um catalogo..rss
Agora, o tipinho mais difícil de lidar e aquele que te apavora o juízo, sempre que aparece.
Tenho um tipo assim: por mais que todas minhas forças racionais se juntem para tira-lo da minha vida para todo o sempre, meia dúzia de sentimentos pingados camuflam as coisas sérias e o deixam ir ficando, tipo amigo.
Ok, é amigo mesmo. Daqueles mais divertido que a gente ama de coração, que ta por perto quando a gente precisa , sabe num olhar o que esta rolando e com uma abraço, que é só dele, calam-se todas as vozes que gritam vez em quando, na minha cabeça.
E esse, especificamente, é maior figura. Chamariz pra bêbados carentes (incluindo eu) e mais todo o tipo de gente, sem preconceito algum, por que isso não é de nós.
E numa dessas rolou uma parada engraçada.
Estávamos no mesmo evento, não liguei pra ele por que as vezes não quero vê-lo. Quando os sentimentos começam a desandar e perder o fio da racionalidade prefiro me manter “a salvo”de atitudes precipitadas.Chata essa fase quando já se sabe que não dá pra, simplesmente, ser impulsiva!
Mas enfim, ele me ligou e nos encontramos na porta do banheiro
-Caralho Magrela, tu tem q me salvar...
-Tenho? Pow, to sem nada aqui...Casca ficou de fazer o bonde mas foi ver Casquinha, em Angra...
-Não, porra! Não é isso não......Se liga: tava eu lá quietinho no evento quando sem mais nem menos sentam, uma de cada lado, duas profissionais do sexo. Vieram pra cá comigo. – lógico que ele as convidou- Porra, são gente boa mas, puta que o pariu, a mulé já ta se esfregando e eu to..meio assim, me ajuda?
- Como assim te ajudo? Chego passando por corna?
-Não porra...só chega....
-Tá bom.
Nessa de “só chega”pensei mil coisas, dentre elas: “Vou aproveitar e tirar uma lasquinha, já que to a toa mesmo.” =)
Chamei uma amiga, dei a volta no recinto e cheguei: cheguei chegando, cheguei com tudo....alias, quase tudo porque, no meio do caminho, quando já estava arfando e com água na boca, o anjinho que divide moradia com o diabinho na minha mente gritou
-Magrela, Magrela!!!!!!!!!!.....Só se for de canto de boca!!!!Cantinhooooo!!!
Ufa!Ainda bem que consegui ouvir.
Cheguei dando um abraço gostoso e um beijo querido no canto da boca do amigo e ....ao olhar em volta:
-Cadê as putas, porra?
-Huahuahuahuahuhauahua!!! Deus Fo i mais rápido que você, quando cheguei elas tinham saído.
-Filho da puta!!!!Porra...e tu não sabe o que eu ia fazer..rsss
-Pow, mas foi gotoso esse negocio.....
Como assim gostoso? Tomar no cú...meu coração batendo a mil.
Fui andando pra encontraro outro pessoal....
E o viado foi atrás gargalhando gostoso e dizendo:
-...E agora, é minha vez?huahuahauhauha
Safado.
Gente boa também....uma das melhores pessoas que conheço.
Ah, e muito gostoso, seria injustiça não comentar.
Pena que a confiança que tinha nele tenha ido pro ralo com algumas muitas lágrimas....

Nenhum comentário: